Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VICE-PRESIDENTE MARINEIDE ALVES E VEREADOR RUDYSON RIC VISITAM COMUNIDADE RURAL ÁGUA DOCE DE BAIXO

por adm publicado 13/07/2021 08h15, última modificação 13/07/2021 08h15
Na manhã da última quinta-feira (01), a Vice-presidente, Marineide Alves, e o vereador Rudyson Ric, juntamente com o Vice-pefeito José Ari e o Secretário de Agricultura Chico de Onessino, visitaram a comunidade rural Água Doce de Baixo com o propósito de observar o trabalho da colheitadeira de forragem adquirida por meio de recursos devolvidos pela Câmara Municipal.
“Sabemos da importância da colheitadeira para o homem do campo, principalmente relacionado a agilidade e a praticidade que a máquina oferece, diminuindo assim o esforço do trabalhador”, afirmou a Vice-presidente, Marineide Alves.