VEREADORES VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.

por pedro — publicado 08/08/2019 11h02, última modificação 08/08/2019 11h02

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, o Vereador José Rivaldo Lima (Bada), acompanhado das vereadoras Albervânia Medeiros e Marineide Alves, e do Secretário de Obras, Rudyson Ric, visitou na tarde desta terça-feira (23) obras que estão em andamento no município.
.
Os parlamentares estiveram visitando a reforma do CSU localizado no bairro Petropolis e a construção do novo
Centro de Fisioterapia Municipal, que se chamará Dr. Paulo Frassinete Bezerra (Paulo Balá), localizado no antigo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Dr. José Augusto.
.
Na oportunidade, eles puderam acompanhar a aplicação de recursos por parte da gestão municipal. Segundo o presidente da Câmara, esse é o papel do vereador. "Fiz questão de estender o convite a todos os vereadores, para sanar dúvidas, ver as obras que estão em execução na nossa cidade. Momento importante, pudemos ver o trabalho feito em nosso município”, disse Bada.
#CMAcariRN