Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PARA COBRAR REABERTURA DA AGÊNCIA DE ACARI

VEREADORES SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PARA COBRAR REABERTURA DA AGÊNCIA DE ACARI

por pedro — publicado 19/04/2017 07h25, última modificação 19/04/2017 07h25

Diante das inúmeras cobranças da população e comércio local, os Poderes Executivo e Legislativo, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Acari (CDL), reuniram-se nesta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Acari com a Superintendência do Banco do Brasil.

Na pauta, a reabertura da agência bancária local, alvo da ação de bandidos em dezembro do ano passado. O presidente da Câmara, Ari Bezerra, voltou a cobrar agilidade na resolução do problema. "Nossa cidade está perdendo muito com a atual situação da agência. Precisamos de uma soluçao por parte do Banco do Brasil", justificou.

A superintendência propôs a criação de uma comissão municipal de segurança, coordenada pela gerência local do Banco do Brasil, ao passo em que a situação da agência vai sendo resolvida para a reabertura. Entretanto, não foi dada previsão de quando tudo estará normalizado, uma vez que dezenas de agências se encontram na mesma situação em nosso estado.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, vereadores, representante da CDL e do comandante do destacamento da Polícia Militar em Acari.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1