Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PARA COBRAR REABERTURA DA AGÊNCIA DE ACARI

por pedro — publicado 19/04/2017 07h25, última modificação 19/04/2017 07h25

Diante das inúmeras cobranças da população e comércio local, os Poderes Executivo e Legislativo, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Acari (CDL), reuniram-se nesta quinta-feira (13) na Câmara Municipal de Acari com a Superintendência do Banco do Brasil.

Na pauta, a reabertura da agência bancária local, alvo da ação de bandidos em dezembro do ano passado. O presidente da Câmara, Ari Bezerra, voltou a cobrar agilidade na resolução do problema. "Nossa cidade está perdendo muito com a atual situação da agência. Precisamos de uma soluçao por parte do Banco do Brasil", justificou.

A superintendência propôs a criação de uma comissão municipal de segurança, coordenada pela gerência local do Banco do Brasil, ao passo em que a situação da agência vai sendo resolvida para a reabertura. Entretanto, não foi dada previsão de quando tudo estará normalizado, uma vez que dezenas de agências se encontram na mesma situação em nosso estado.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, vereadores, representante da CDL e do comandante do destacamento da Polícia Militar em Acari.