Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam abertura do Programa Bem Viver

Vereadores prestigiam abertura do Programa Bem Viver

por pedro — publicado 31/10/2019 12h56, última modificação 31/10/2019 12h56

O presidente da Câmara Municipal José Rivaldo (Bada) e os vereadores Albervânia Medeiros, Girlene Edson e Ari Bezerra prestigiaram a abertura da edição do Programa Bem Viver, no Municipal Clube de Acari. O evento que tem a parceria entre o Senar/ Faern e o município de Acari teve início às 8h e se encerra no final da tarde de hoje (às 16h).

Durante todo o dia serão disponibilizados serviços gratuitos como: Exames PSA e Citopatológicos, Mamografias, além de cortes de cabelo e manicure. Na ocasião ainda serão feitos cartões SUS, acontecerá a entrega de brindes e serão realizadas palestras pelos profissionais da equipe.

Na ocasião José Rivaldo (Bada - presidente da Casa) agradeceu ao presidente do Senar José Vieira e destacou a importância do evento para os acarienses, que terão acesso aos serviços que o evento estará disponibilizando durante todo o dia.

Estiveram presentes também o prefeito Isaías Cabral, o presidente do Senar José Vieira, a secretária de Saúde Maria José (Zezinha), a secretária de Educação e Cultura do município Eliene Santos, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social Albertina de Araújo e todos os funcionários da Administração Municipal envolvidos nas ações.