Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA FECAM EM CURRAIS NOVOS

VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA FECAM EM CURRAIS NOVOS

por pedro — publicado 10/04/2017 19h10, última modificação 10/04/2017 19h10

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, e os vereadores Felipe Balah, Marineide Alves, Girlene Edson e Armando Etelvino, participaram na manhã desta sexta-feira (07) em Currais Novos de um encontro promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN).

O encontro faz parte de uma série de reuniões promovidos pela entidade para instalar os polos regionais da Federação. O objetivo é que a Fecam esteja ainda mais próxima dos cidadãos, permitindo o debate em torno de problemas comuns e a busca por soluções conjuntas entre os municípios.