VEREADORES FAZEM DOAÇÃO DE LEITE PARA GESTO SOLIDÁRIO DA SEMANA SANTA

por adm publicado 07/04/2021 08h47, última modificação 07/04/2021 08h47

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Acari se uniram em prol da doação de leite para as famílias acarienses na ação "Gesto Solidário", que foi realizada pela Prefeitura nos dias 30 e 31 de março. A ação contou também com a distribuição de peixes e pães por parte da gestão municipal.

A distribuição de alimentos beneficiou centenas de famílias inscritas no Cadastro Único/Bolsa Família e também contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Equipes da gestão municipal, paramentados para dar maior segurança sanitária, realizaram a entrega em vários pontos da cidade como forma de não gerar aglomeração. Além do uso obrigatório da máscara, foram utilizados termômetros digitais e álcool em gel