Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES E PREFEITO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA

VEREADORES E PREFEITO PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA

por pedro — publicado 26/05/2017 23h08, última modificação 26/05/2017 23h08

Preocupados com a onda de assaltos no município de Acari, os vereadores Armando Etelvino, Girlene Edson, José Rivaldo Lima (Bada), Leonardo Ferreira, Marineide Alves e Zuil Ribeiro, acompanhados do prefeito Isaias Cabral, estiveram na manhã desta quinta-feira (25) participando de uma audiência em Natal com a Secretaria deSegurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas.

O objetivo do encontro foi discutir e propor ações para sanar os problemas relacionados à segurança pública na cidade de Acari.

O aumento do contingente policial, a destinação de uma nova viatura, a presença in loco de delegado da Polícia Civil, o pagamento de diárias operacionais aos militares, a transformação do destacamento policial em pelotão de polícia e a viabilização de projeto de vídeo-monitoramento para coibir a criminalidade, foram uma das alternativas propostas na audiência.