Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES DE ACARI BUSCAM EMENDAS PARLAMENTARES EM BRASÍLIA

VEREADORES DE ACARI BUSCAM EMENDAS PARLAMENTARES EM BRASÍLIA

por pedro — publicado 16/04/2019 11h32, última modificação 16/04/2019 11h32

O presidente da Câmara Municipal de Acari, Bada Lima, e os vereadores Ari Bezerra, Albervânia Medeiros, Armando Medeiros, Felipe Balah, Leó Ferreira e Marineide Alves estão em Brasília/DF participando da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, e, paralelamente, buscando recursos para o município em visita aos gabinetes da bancada federal.
Os pleitos levados a Brasília foram decididos em reunião conjunta entre os nove vereadores da Casa, incluindo os edis Girlene Edson e Zuil Ribeiro.
Confira as solicitações aos parlamentares:
Deputado Vicentinho (PT/SP): Reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Maria de Jesus Bezerra.
Deputado Walter Alves (MDB/RN): Custeio da Saúde Municipal; Aquisição de um veículo para a Saúde Municipal; Reforma da Quadra de Esportes da comunidade rural Beira do Rio; Implantação de gramado sintético no Campo de Futebol Pedro Celestino.
Deputado João Maia (PR/RN): Construção de uma passagem molhada na comunidade rural Beira do Rio.
Deputado Rafael Motta (PSB/RN): Aquisição de uma van para a Saúde Municipal.
Deputado Benes Leocádio (PTC/RN): Reforma das Quadras de Esportes das comunidades rurais Vaca Brava.
Senador Jean Paul Prates (PT/RN): Construção de uma passagem molhada na comunidade rural Acauã.
Senador Styvenson Valentin (PODE/RN): Aquisição de um trator com implementos.
Senadora Zenaide Maia (PROS/RN): Aquisição de uma van para a Saúde Municipal.
“Nós estamos aqui em Brasília, situação e oposição, unidos tentando trazer benefícios para a nossa cidade”, disse o presidente Bada. A agenda na capital federal se estende até esta quinta-feira (11).