Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM REQUERIMENTO QUE SOLICITA CURSO DE INFORMÁTICA PARA IDOSOS NA CÂMARA

por pedro — publicado 19/06/2017 10h20, última modificação 19/06/2017 10h20

Os vereadores aprovaram na 18ª Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (13) o Requerimento n° 003/2017, de autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas, para que a Câmara Municipal de Acari possa desenvolver no Telecentro Legislativo um curso de Noções Básicas em Informática para idosos acima de 60 (sessenta anos).

"O curso visa promover inclusão digital para a terceira idade, fazendo com que os idosos tenham acesso a noções básicas de como operar um computador e acessar a internet. Além disso, visa promover entretenimento para essa parcela tão importante da nossa sociedade", justificou Marineide.