Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL AOS PROFESSORES DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 22/03/2019 13h20, última modificação 22/03/2019 13h20

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (19) a proposta encaminhada pelo Poder Executivo Municipal que reajusta os salários do professores da rede de ensino municipal de Acari. De acordo com a proposta, os professores terão um reajuste de 4, 17%.
O valor do reajuste é determinado pelo MEC e faz parte da política nacional do piso dos professores. Com a aprovação pelos vereadores, os profissionais já recebem o mês de março com o reajuste.
"A aprovação desta matéria mostra a valorização desta casa com esses grandes profissionais que contribuem cada vez mais com a qualidade da educação do nosso município", disse o Presidente da Câmara, José Rivaldo.