Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM PROJETOS DE LEI E INDICAÇÕES DURANTE 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

VEREADORES APROVAM PROJETOS DE LEI E INDICAÇÕES DURANTE 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

por pedro — publicado 14/03/2018 18h04, última modificação 14/03/2018 18h04

O plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de Indicações e Projetos de Lei na 5ª sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (13). Além dos dois Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo Municipal, os parlamentares aprovaram duas indicações, e um Projeto de Lei de iniciativa do Legislativo.

PROJETO DE LEI

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 003/ 2018, de proposição do Vereador Girlene Edson, que institui no Calendário oficial do município a campanha “Janeiro Branco”. A campanha tem como objetivo despertar toda a população quanto à importância do tema “saúde mental” e será realizada anualmente no primeiro mês do ano.

INDICAÇÕES

Indicação n° 006/ 2018, de autoria do Vereador Armando Etelvino, requer a construção de uma passarela no canal que fica localizado na Rua Tomáz de Araújo, próximo ao Abrigo dos Idosos.

Indicação n° 009/ 2018, de iniciativa do Vereador Felipe Dantas Bezerra, requer do Poder Executivo Municipal para que o mesmo veja a possibilidade de fazer uma melhoria no acesso a Vila de Paulo de Albino.