Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM PROJETO QUE VISA DESPERTAR EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES O INTERESSE PELO PATRIMÔNIO IMATERIAL DE ACARI

por pedro — publicado 29/06/2018 18h09, última modificação 29/06/2018 18h09

A Câmara Municipal de Acari aprovou durante a 18ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei n° 012/2018, que institui o projeto “Resgatando saberes e fazeres, Patrimônio Cultural Imaterial” no município de Acari. A proposição é do Vereador do Girlene Edson.
O objetivo do projeto é despertar em crianças e adolescentes o interesse pelo patrimônio imaterial do município de Acari por meio de oficinas de danças e quadrilha tradicional, que deverão ser oferecidas no Museu Histórico de Acari.
O projeto foi encaminhado para o Poder Executivo e deve ser sancionado pelo Prefeito Isaias Cabral.