Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM PROJETO QUE INSTITUI OLIMPÍADA ACARIENSE DE MATEMÁTICA

VEREADORES APROVAM PROJETO QUE INSTITUI OLIMPÍADA ACARIENSE DE MATEMÁTICA

por pedro — publicado 14/02/2019 16h04, última modificação 14/02/2019 16h04

Durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acari, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 001/ 2019, de autoria da Vereadora Albervânia Medeiros, que institui a Olimpíada da Matemática Acariense (OMA).
O projeto tem como principal objetivo estimular e promover estudo da Matemática entre alunos das escolas públicas. As ações serão realizado entre os alunos do 4º(quarto) e 5º (quinto) anos das escolas públicas municipais.
A competição deverá ser organizada pela Prefeitura Municipal de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.