Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM PROJETO QUE CRIA COMENDA PARA HOMENAGEAR PROFESSORES

VEREADORES APROVAM PROJETO QUE CRIA COMENDA PARA HOMENAGEAR PROFESSORES

por pedro — publicado 14/09/2017 12h06, última modificação 14/09/2017 12h06

A Câmara Municipal de Acari aprovou durante a 5ª Sessão Ordinária do 2° período legislativo o Projeto de Decreto legislativo N°001/2017, de autoria da Mesa Diretora, que cria a comenda “Professora Almira Araújo”, no município de Acari.

A intenção do projeto é homenagear os professores da rede municipal e estadual de ensino pelos relevantes serviços prestados à educação durante o ano. Cada vereador poderá indicar um professor para receber a comenda.

A comenda será entregue em sessão solene no Plenário da Câmara Municipal, a ser realizado anualmente no mês de outubro, em alusão ao Dia do Professor.