Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM LDO PARA 2018

VEREADORES APROVAM LDO PARA 2018

por pedro — publicado 19/07/2017 12h38, última modificação 19/07/2017 12h38

Os vereadores aprovaram em segunda votação durante a 23ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (18), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2018, proposta no Projeto de Lei 009/2017, de autoria do Poder Executivo.

A Lei estabeleze prioridades e metas da administração pública para o ano de 2018, uma previsão do orçamento do Municipio para ano seguinte.

"A aprovação da LDO por todos os vereadores é de grande importância, pois traz a organização do orçamento geral a ser aplicado em 2018 em nosso município", disse Ari Bezerra, Presidente da Câmara.

Após a aprovação da LDO, os parlamentares entram em recesso parlamentar. As atividades legislativas retornam na segunda quinzena de agosto. O expediente na Câmara Municipal continua normalmente.