Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM CRIAÇÃO DA TRIBUNA LIVRE

VEREADORES APROVAM CRIAÇÃO DA TRIBUNA LIVRE

por pedro — publicado 28/03/2018 11h15, última modificação 28/03/2018 11h15

Prezando pela transparência e uma participação mais efetiva da comunidade nas sessões, o plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou nesta terça-feira (27) o Projeto de Lei n° 002/ 2018, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra, que institui a Tribuna Livre na Casa Legislativa.

A iniciativa prevê um espaço para representantes de setores sociais, entidades e bairros, que poderão usar a Tribuna Livre apresentando assuntos de interesse da comunidade. 

De acordo com o projeto, os interessados deverão se inscrever com antecedência mínima de cinco dias para cada sessão ordinária da casa, apresentando o tema que será abordado, além de preencher uma ficha fornecida pela Câmara Municipal. 

Serão disponibilizados um tempo de quinze minutos, prorrogáveis por mais cinco minutos, para o participante da Tribuna Livre apresentar esclarecimentos, reivindicações, reflexões de interesse de público. 

A Tribuna Livre será exercida semestralmente e estimula a aproximação e participação da comunidade junto ao Poder Legislativo. 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1