Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM CRÉDITO ESPECIAL PARA ACÕES DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

VEREADORES APROVAM CRÉDITO ESPECIAL PARA ACÕES DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

por romeudantas — publicado 17/04/2020 14h11, última modificação 17/04/2020 14h11

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Acari aprovou nesta terça-feira (14), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei n° 008/2020, de iniciativa do Poder Executivo, que abre crédito especial para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).

O projeto visa garantir a aplicação de recursos transferidos pelo Governo do Estado no pagamento de benefícios eventuais.

"Como esses recursos não estavam previstos na Lei Orçamentária de 2020, foi preciso que o legislativo aprovasse essa nova lei", explicou o presidente da Câmara, José Rivaldo (Bada).