Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES ACOMPANHAM VISITA DO DEPUTADO BENES LEOCÁDIO EM ACARI NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)

por adm publicado 25/05/2021 23h40, última modificação 25/05/2021 23h40

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Acari, José Rivaldo (Bada), e os vereadores Rudyson Ric, Marineide Alves, Albervânia Medeiros e José Erivan recepcionaram, juntamente com o prefeito Fernando Bezerra, o deputado federal Benes Leocádio.

O deputado veio a Acari garantir a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a construção de um galpão industrial para sediar uma oficina de costura. Na oportunidade, foi feita a assinatura da ordem de serviço para o início da obra.

A construção do galpão industrial é mais uma iniciativa para a geração de emprego e renda na cidade. Além disso, já está em execução a elaboração dos projetos para o grande complexo Acari Cidade da Moda.