Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora solicita troca de redes do Bilezão.

Vereadora solicita troca de redes do Bilezão.

por acr — publicado 07/10/2009 17h43, última modificação 27/03/2015 17h14
Vereadora solicita substituição da rede de proteção situada ao oeste por uma parede de alvenaria e substituir a rede de proteção situada ao leste, onde atualmente encontram-se deterioradas, ambas localizadas no Palácio de Esportes Manoel José Fernandes (Bilezão).
Vereadora solicita troca de redes do Bilezão.

Autora da Matéria

A Vereadora Stella Bárbara Fernandes solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal a substituição da rede de proteção situada ao oeste por uma parede de alvenaria e substituir a rede de proteção situada ao leste, onde atualmente encontram-se deterioradas, ambas localizadas no Palácio de Esportes Manoel José Fernandes (Bilezão).

Tendo em vista, que com a construção da parede, estaremos sanando 02 (dois) problemas, a propagação do sol, para quem for praticar esportes no turno vespertino e não será mais necessário gastos com novas redes, pois as mesmas vem se degenerando com bastante freqüência.

##:: Clique aqui e veja o Documento na Integra ::##