Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita solução de problema com esgoto

Vereador solicita solução de problema com esgoto

por acr — publicado 07/10/2009 18h02, última modificação 27/03/2015 17h14
O Vereador Zuil Ribeiro da Silva, enviou oficio ao chefe do Poder Executivo solicitando urgência/urgentíssima, no sentido de sanar o problema existente na encruzilhada que compreende as ruas Antenor Cabral e a rua Enéas Pires Galvão, localizados no bairro Ari de Pinho.
Vereador solicita solução de problema com esgoto

Autor da Matéria

O Vereador Zuil Ribeiro da Silva, enviou oficio ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos solicitando urgência/urgentíssima, no sentido de sanar o problema existente na encruzilhada que compreende as ruas Antenor Cabral e a rua Enéas Pires Galvão, localizados no bairro Ari de Pinho.

Tendo em vista que no local, encontra-se com escoamento do esgoto geral na pavimentação da rua Antenor Cabral, causando mau cheiro e desconforto não somente para quem reside nas proximidades assim como para aqueles que por ali trafegam.

##:: Clique aqui e veja o documento na íntegra ::##