Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita operação tapa buraco e limpeza

Vereador solicita operação tapa buraco e limpeza

por cma — publicado 03/02/2012 11h32, última modificação 27/03/2015 17h14
Vereador reivindica operação Tapa buraco e limpeza do lixo na rodovia que liga Acari x Gargalheiras em nosso Município.
Vereador solicita operação tapa buraco e limpeza

Zuil Ribeiro

O Vereador Zuil Ribeiro, através de Ofício de nº 001/2012 - ZRS, expedido de seu gabinete, "solicita ao Poder Executivo Municipal que seja encaminhado expediente ao DER/Caicó-RN, reivindicando os serviços de operação Tapa buraco na RN que liga Acari x Gargalheiras em nosso Município. Ao mesmo tempo levo minha sugestão que se o Departamento não dispuser de mão de obra, a mesma poderá ter a parceria do Município, desde que receba o material suficiente para a realização do ora solicitado".

Ainda através do Ofício de nº 002/2012 - ZRS, o vereador "solicita que perante a secretaria de Transportes Obras e Serviços Urbanos, tome as devidas providências no sentido de realizar o mais breve possível uma limpeza do lixo existente na RN que liga Acari x Gargalheiras; pois neste período é grande o fluxo de visitantes e Turistas naquela área que é nosso Cartão Postal de entrada, da 3ª Maravilha do RN".