Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Solicita Limpeza em locais públicos

Vereador Solicita Limpeza em locais públicos

por cma — publicado 13/01/2011 16h58, última modificação 27/03/2015 17h14
O Vereador Zuil Ribeiro da Silva, solicita através de Ofício de seu gabinete, limpeza em locais públicos.

O vereador ZUIL RIBEIRO DA SILVA, solicita através do Ofício de nº 001/2011 - ZRS, junto ao Secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos que dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de fazer o roço e limpeza do mato na ciclovia que dá acesso ao Açude Marechal Dutra.

Aproveitando o ensejo solicitou também, que o mesmo designe especial atenção, no sentido de fazer a limpeza do mato na parede do Açude das Oiticicas (Açude da Santa).

"Esta é uma justa reivindicação dos nossos cidadãos, pois naquelas imediações faz-se necessário tal limpeza, peço urgência/urgentíssima e com a realização das obras estaremos proporcionando mais dignidade, mais segurança, mais conforto para os nossos munícipes e trará uma melhor visão no tocante a estética de nosso município.

Diz o Vereador Zuil".