Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita arborização do patio onde é realizado Torneio Leiteiro

Vereador solicita arborização do patio onde é realizado Torneio Leiteiro

por cma — publicado 03/02/2012 11h32, última modificação 27/03/2015 17h14
Vereador solicita que seja arborizado o pátio onde é colocado o gado durante a realização do Torneio Leiteiro.
Vereador solicita arborização do patio onde é realizado Torneio Leiteiro

Pátio - Feira de Negócios

O vereador Zuil Ribeiro através do Ofício nº 004/2012 - ZRS, expedido de seu gabinete, "Reitera o expediente enviado em outrora ao chefe do Poder Executivo, o qual solicita providências no sentido de que seja arborizado o pátio onde é colocado o gado durante a feira de negócios, evento este que o Município vem realizando com sucesso à vários anos. Nossa intenção é dá aos animais um melhor conforto durante aquele período que ficam expostos para a devida negociação.
Sugere que seja aproveitado o período chuvoso que se aproxima, o qual contribuirá para o crescimento das árvores"