Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TV Câmara de Acari exibe missa a partir de hoje

TV Câmara de Acari exibe missa a partir de hoje

por pedro — publicado 21/03/2020 18h41, última modificação 21/03/2020 18h41

A partir deste sábado (21) a TV Câmara de Acari exibirá a Santa Missa todos os dias, às 19h.

Por causa da Pandemia do Covid -19 as missas foram suspensas pela Diocese. Porém, a partir de hoje serão realizadas na igreja do Rosário de portas fechadas, com a transmissão ao vivo pelo canal 15.3 da Sidy's TV a Cabo.

Com o objetivo de que os acarienses possam acompanhar a celebração a Câmara de Vereadores - em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Guia - inicia a partir de hoje a exibição das missas diariamente.

Lembramos a todos que as recomendações são para que fiquem em suas residências. Somente dessa forma é que a população poderá impedir o avanço da contaminação pelo novo Coronavírus.