Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SUCESSO NAS INSCRIÇÕES MOTIVA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI A ABRIR TURMA EXTRA PARA CURSO NO TELECENTRO

por pedro — publicado 08/03/2017 13h09, última modificação 08/03/2017 13h09

A Câmara Municipal de Acari comunica à população que foram encerradas, nesta quarta-feira (08) pela manhã, as inscrições para o curso de Operador de Computador que será ofertado no Telecentro Municipal com carga horária de 30 horas.

Inicialmente seriam disponibilizadas 21 (vinte e uma) vagas, divididas em 02 (duas) turmas pela manhã e 01 (uma) turma à tarde, mas, devido ao sucesso nas inscrições, a gestão optou por abrir uma turma extra pela manhã, encerrando as matrículas da seguinte forma: 03 (três) turmas de 07 (sete) alunos para o turno matutino e 01 (uma) turma de 07 (sete) alunos para o noturno, totalizando 28 (vinte e oito) alunos.

Amanhã (09) serão divulgadas as turmas com os seus respectivos horários. As aulas deverão ser iniciadas no dia 20 de março.