SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM ACARI É TEMA DE REUNIÃO COM DIRETORA REGIONAL DA CAERN

por pedro — publicado 30/04/2019 08h46, última modificação 30/04/2019 08h46

O abastecimento d'água do município de Acari foi mais uma vez pauta de reunião nesta quinta-feira (25). Os vereadores Ari Bezerra, Armando Etelvino, Albervânia Medeiros, Girlene Edson, Leonardo Ferreira, Marineide Alves e Zuil Ribeiro se deslocaram até o Escritório Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Caicó, onde se reuniram com a Diretora Regional, Rosy Gurgel.
.
Em uma reunião bastante proveitosa, os parlamentares acarienses solicitaram uma maior atenção da companhia quanto a Adutora de Engate Rápido. Foi solicitado um maior período pra distribuição d'água na cidade de Acari, já que o Açude Dourado em Currais Novos voltará abastecer o município dentro de alguns dias após receber uma boa recarga de água.
.
Atendendo uma reivindicação dos vereadores, Rosy confirmou que o período de abastecimento na cidade será 15 (Quinze) e 15 (Quinze) dias com 07 (Sete) dias de operação, sendo assim 14 (Quatorze) dias por mês com água no município de Acari.
#CMAcariRN