Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretária de saúde vai a Câmara mostrar o que o município tem feito para combater a Dengue

por acr — publicado 10/03/2009 16h13, última modificação 27/03/2015 17h14
O vereador José Gentil usando da palavra na reunião da última terça-feira (3) pediu o comparecimento da Secretária Municipal de Saúde para trazer explicações sobre as providências que o município está tomando na prevenção do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

O tema em debate, dengue, foi discutido por todos os vereadores presentes. Ao final da reunião, dentro das explicações pessoais da presidência, Ismael Medeiros, determinou que fosse encaminhado ofício para Caroline Alice, secretária de saúde, pedindo o seu comparecimento na próxima sessão.

“É intenção da nossa Casa fomentar assuntos de extrema relevância social, como o da dengue que foi debatido hoje, e sempre que possível convidar as pessoas que são responsáveis por solucionar ou contribuir para a execução de nossas cobranças e sugestões” disse Ismael.