SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 27/03/2018 20h41, última modificação 27/03/2018 20h41

Nesta terça-feira (27) a Secretaria Municipal de Saúde realizou no plenário da Câmara Municipal de Acari uma Audiência Pública para Prestação de Contas das ações e serviços da pasta referente ao 3º quadrimestre de 2017.
Foi apresentado pela equipe da Secretaria os recursos aplicados no município, como também os serviços detalhados oferecidos na rede municipal de saúde, despesas, como também respondeu questionamentos dos vereadores e esclareceu dúvidas.
Na ocasião estiveram presentes a Secretaria de Saúde, Maria José (Zezinha); o Secretário Adjunto de Saúde, José Erivan; a Assessora Técnica de Saúde, Ilaionária Márcia; o Presidente da Casa Legislativa, Ari Bezerra; os Vereadores Armando Etelvino, Girlene Edson, José Rivaldo e Marineide Alves.