Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 18/07/2017 23h58, última modificação 18/07/2017 23h58

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (18) a prestação de contas da pasta referente ao 3º quadrimestre de 2016 e ao 1º quadrimestre de 2017.A audiência pública foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Acari.

A equipe da Secretaria apresentou os recursos aplicados no municipio, detalhou também os serviços oferecidos na rede municipal de saúde, despesas, como também respondeu questionamentos dos vereadores e esclareceu dúvidas.

Na ocasião estiveram presentes a Secretaria de Saúde, Maria José (Zezinha); o Secretário Adjunto de Saúde, José Erivan; a Assessora Técnica de Saúde, Ilaionária Márcia; o Presidente da Casa Legislativa, Ari Bezerra; os Vereadores Armando Etelvino, Girlene Edson e Marineide Alves.