Revisão e alteração da Lei Orgânica do Município de Acari-RN

por acr — publicado 01/04/2010 12h26, última modificação 27/03/2015 17h14
Câmara Municipal de Acari - RN, através de uma Comissão Especial está revisando e alterando a Lei Orgânica do Município de Acari-RN.

A Câmara Municipal de Acari - RN, através de uma Comissão Especial está realizando reuniões com a finalidade de revisar e alterar alguns artigos da nossa Lei Orgânica Municipal, nas segundas e quartas-feiras às 19:30hs (dezenove horas e trinta minutos), durante o período de 90 (noventa) dias a contar do dia 15 de março de 2010, onde poderemos receber sugestões e idéias a serem analisadas e conseqüentemente após aprovação do plenário implantada na nova Lei, dentro da realidade do município.

Fica esta Casa a disposição no aguardo de manifestações no tocante ao assunto acima abordado.

A referida Comissão Especial é composta pelos seguintes Vereadores:

Presidente: LEONARDO FERREIRA DE AZEVEDO
Relator: JOSÉ ARI BEZERRA DANTAS
Secretária: MARINEIDE ALVES DANTAS
Membros: FÉLIX EDUARDO BEZERRA e FRANCISCO DIAS DE ARAÚJO.