Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari.

Reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari.

por pedro — publicado 10/06/2019 07h44, última modificação 10/06/2019 07h44

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, Vereador José Rivaldo Lima (Bada) e os vereadores Girlene Edson, Leonardo Ferreira e Marineide Alves participaram na manhã desta sexta-feira (07) de uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari.
A reunião teve como pauta a organização do Desfile do Agricultor, evento que tradicionalmente abrilhanta o sábado das festividades de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Acari, e este ano acontece no dia 10 de Agosto.
“O Desfile do Agricultor é um dos momentos mais bonitos da Festa de Nossa Senhora da Guia. Como representantes do povo, fizemos questão de participar desta reunião e contribuir com os ajustes desta grandiosa festa que evidencia nossas raizes culturais”, comentou José Rivaldo (Bada).