Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / RESOLUÇÃO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA RURAL É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 22/03/2019 13h20, última modificação 22/03/2019 13h20

Foi aprovado durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acari nesta terça-feira (19), o Projeto de Resolução n° 001/ 2019 que dispõe sobre a posição do Legislativo acariense em face da reforma da previdência quanto a aposentadoria rural.
A iniciativa da Mesa Diretora da Casa é de se posicionar firmemente em defesa da previdência social rural e favorável à manutenção das atuais regras de acesso dos trabalhadores e trabalhadoras rurais aos benefícios previdenciários e assistenciais.