Projeto de Lei que institui a Semana da Cultura em Acari é aprovado na Câmara

por pedro — publicado 19/02/2020 11h20, última modificação 28/02/2020 12h35

Nesta terça-feira (18) ocorreu a terceira Sessão Plenária do ano de 2020, na Câmara Municipal de Acari. Como de costume, a reunião iniciou às 19h, e contou com a participação de oito vereadores da atual legislatura, além de alguns representantes da sociedade, que assistiram ao encontro.

Na noite desta terça, os vereadores presentes discutiram o Projeto de Lei nº 002/2020 - de autoria do vereador Girlene Edson. O Projeto de Lei institui a Semana de Cultura no Município de Acari, sobre o qual deliberam os representantes da Casa Legislativa acariense.

Na ocasião, os vereadores concordaram sobre a importância de enaltecer os valores culturais da cidade, bem como de fomentar espaços e atividades de cultura em Acari. Nesse sentido, o projeto foi aprovado por todos os edis no Plenário Vereador José Sueco de Medeiros.