PROJETO ADOTA DIÁRIO OFICIAL DA FECAM/RN COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 23/02/2017 22h42, última modificação 23/02/2017 22h42

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária da última terça-feira (21),o Projeto de Lei n° 005/2017, de autoria da Mesa Diretora, que adota o Diário Oficial da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte - FECAM/RN como meio oficial de comunicação dos atos oficias da Câmara Municipal de Acari.

O projeto visa facilitar o acesso aos atos normativos e administrativos do Legislativo acariense, que agora ficarão disponíveis no endereço eletrônico (www.fecamrn.com.br/diariomunicipal) e podem ser acessados por qualquer pessoa, sem custos e independente de cadastramento.

A medida amplia a transparência da Casa e não ocasionará nenhum aumento em suas despesas, já que o serviço está garantido através de contribuição mensal que o Poder Legislativo já vem realizando.