Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE ACARI SÃO BENEFICIADOS COM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO.

PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE ACARI SÃO BENEFICIADOS COM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO.

por pedro — publicado 09/02/2019 14h57, última modificação 09/02/2019 14h57

Na manhã deste sábado (09) aconteceu no plenário "Vereador Antônio Ferreira da Costa" na Câmara Municipal de Acari a abertura do curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. O objetivo é capacitar os professores do município de Acari, através de um curso especialização.
A aula inaugural contou com a participação do Presidente da Câmara, José Rivaldo Lima; Vereador Girlene Edson e a Secretária de Educação e Cultura, Eliene Silva; o Diretor Acadêmico EAD/IFRN, Professor Albérico Teixeira - que levaram mensagem de boas vindas aos professores participantes. Logo em seguida a coordenadora, Professora Abigail Noadia, fez a apresentação e deu início ao curso no Telecentro Legislativo.
O curso é uma iniciativa do Vereador Girlene Edson e Câmara Municipal de Acari, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.