Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PROBLEMÁTICA DAS DROGAS SERÁ TEMA DE PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI NESTA QUARTA-FEIRA (14)

por pedro — publicado 14/03/2018 12h36, última modificação 14/03/2018 12h36

A Câmara Municipal de Acari, através do seu presidente, Ari Bezerra, convida toda a comunidade acariense para participar de uma palestra na noite desta quarta-feira (14), às 19 horas, no plenário da Casa, com a temática: “Drogas: Conceituação, efeitos físicos e sociais”.

O evento faz parte da programação em alusão aos 08 (oito) anos da Lei Municipal “Zaira Isis Lacerda Dantas”,’ que institui o Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude.