Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRIMEIRA TRIBUNA LIVRE ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

PRIMEIRA TRIBUNA LIVRE ACONTECE NESTA TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 26/03/2019 17h58, última modificação 26/03/2019 17h58

Um momento histórico para o Legislativo acariense acontecerá nesta terça-feira (26), durante mais uma Sessão Ordinária da Casa. Terá início os trabalhos da Tribuna Livre, projeto criado através da Lei Municipal nº 1.096/ 2018, do Vereador Felipe Dantas Bezerra. O projeto visa dar uma participação mais efetiva da comunidade nas reuniões da Câmara Municipal de Acari.
Nesta primeira Tribuna Livre, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari, através da Presidente Maria da Guia da Silva Araújo utilizará a tribuna da Casa Legislativa. Na pauta: "A imporância da luta do sindicato nas conquistas previdenciárias rurais".
A Tribuna Livre será realizada nos meses de março e outubro. Poderão participar até 02 (duas) entidades por sessão ordinária, assim como, cada instituição terá limitação no uso da tribuna 01 (uma) vez por semestre.
A iniciativa do Legislativo garante acesso da comunidade acariense as sessões da Câmara Municipal.