PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL

por pedro — publicado 17/02/2017 11h16, última modificação 17/02/2017 11h16

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, o Vereador José Ari Bezerra, esteve representando o Legislativo acariense em Natal na manhã desta quinta-feira (16) em uma audiência com o superintendente do Banco do Brasil, Sr. Ronaldo Alves e o gerente regional Sr. Fernando.

Na pauta, a reabertura do Banco de Brasil de Acari e esclarecimentos sobre a real situação da agência, alvo da ação de bandidos na madrugada de 02 de dezembro de 2016.

De acordo com o superintendente, os procedimentos para a reestruturação da agência já foram iniciados, mas não há nenhuma previsão para a reabertura. Na ocasião, Ari entregou ao superintendente um ofício assinado por todos os vereadores solicitando agilidade na volta das atividades da agência.

Preocupados com a situação do comércio local e da população, o Presidente da Câmara Ari Bezerra, o Prefeito Isaias Cabral, o secretário de Desenvolvimento Econômico Rodrigues de Naldo, a presidente da CDL Adriana Moura e o empresário Altair Moura sugeriram diversas alternativas para amenizar a situação, como a realização da montagem provisória para atender os clientes mesmo sem numerário (sem movimentação de dinheiro).

Após ouvir as reclamações e sugestões, o superintendente se comprometeu em enviar maiores informações o mais breve possível a respeito dos laudos.