Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA E REPRESENTANTES DA AGRICULTURA PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O DEPUTADO BENES LEOCÁDIO

por adm publicado 25/05/2021 23h38, última modificação 25/05/2021 23h38
Na tarde da última segunda-feira (25), o Presidente da Câmara, José Rivaldo, o secretário de agricultura, Chico de Onesino, e o produtor Rafael Santos participaram de uma reunião para tratar assuntos relacionados à agricultura, na qual estiveram presentes os presidentes de câmaras de toda região do Seridó, assim como o representante regional da CONAB, Boris Minora e o Deputado Federal, Benes Leocádio.
Uma das pautas da reunião foi relacionada a dificuldade do produtor rural na compra do milho, que se encontra com os preços elevados.
Representando o município de Acari, o produtor Rafael Santos, relatou as dificuldades dos agricultores acarienses e também explanou medidas que poderiam ser tomadas para facilitar a vida do homem do campo.