Presidente da Câmara de Acari participa de reunião no ITEP para solucionar atrasos na entrega de RGs

por Câmara publicado 14/06/2024 08h12, última modificação 07/10/2024 08h45
Encontro com lideranças municipais e o diretor do ITEP busca otimizar processos e melhorar atendimento à população.

Na última segunda-feira, 10 de junho, a Presidente da Câmara Municipal de Acari, Paloma Vitória, esteve em Natal para participar de uma importante reunião no ITEP. O encontro foi convocado para discutir os atrasos na entrega de Registros Gerais (RGs) e contou com a presença de presidentes de câmaras de diversas cidades do Rio Grande do Norte, bem como do diretor do ITEP e identificadores. A reunião teve como objetivo encontrar soluções para melhorar a eficiência na entrega dos documentos, atendendo às necessidades da população de maneira mais ágil e eficaz. Durante o encontro, foram discutidas propostas de otimização dos processos internos e o fortalecimento da comunicação entre as câmaras municipais e o ITEP, visando garantir um atendimento mais eficiente e rápido para todos os cidadãos.