Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI PARTICIPA DE CAMINHADA DE COMBATE AS DROGAS E CONSCIENTIZAÇÃO DA JUVENTUDE.

por pedro — publicado 18/03/2019 10h29, última modificação 18/03/2019 10h29

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, o Vereador José Rivaldo Lima, participou na manhã desta quinta-feira (14) da caminhada de Combate as Drogas e Conscientização da Juventude, em razão da Lei Municipal 003/ 2019 “Zaira Isis Lacerda Dantas”.
A Lei Municipal é uma homenagem póstuma àacariense Zaira Ísis Lacerda Dantas, assassinada em sua residência em 2007 pelo seu ex-namorado.
Inserido no calendário oficial da cidade de Acari, a lei institui o Dia de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude e o dia 14 de março é dedicado para ações que promovem campanhas educativas de prevenção ao uso de drogas na cidade.
"A caminhada é uma forma de chamar a atenção da nossa sociedade para que juntos possamos construir um futuro melhor, longe das drogas”, disse José Rivaldo.