PRESIDENTE DA CÂMARA ARI BEZERRA COBRA RETORNO DE NUMERÁRIO NA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

por pedro — publicado 11/09/2017 09h53, última modificação 11/09/2017 09h53

O presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, recebeu na manhã desta sexta-feira (08) o gerente da agência do Banco do Brasil de Acari, Damião Cândido, e o Gerente de Relacionamento com o Governo, Bernardo Souza, para pleitear mais uma vez a retorno do numerário na agência local.

"A população e o comércio local só tem a ganhar com a reabertura total da agência do Banco do Brasil de Acari, principalmente com numerário (movimentação de dinheiro). Por isso, nos colocamos à inteira disposição para viabilizar a volta do Banco do Brasil", disse Ari.

Na oportunidade, o presidente se comprometeu a elaborar projeto de lei com o objetivo de instituir o Conselho Municipal de Segurança, que é uma exigência do Banco do Brasil para retomar suas atividades.