Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PREFEITO MUNICIPAL FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO PODER EXECUTIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 08/02/2017 12h09, última modificação 08/02/2017 12h09

Na segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari na noite desta terça-feira (07), o Prefeito Municipal Isaias Cabral fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo.

Na ocasião, vereadores, secretários municipais, população em geral lotaram o plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa e acompanharam o discurso do prefeito que prestou contas das ações desenvolvidas pelo poder executivo e o que pretende desenvolver neste segundo mandato.