PREFEITO ISAIAS CABRAL FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI.

por pedro — publicado 07/02/2019 08h38, última modificação 07/02/2019 08h38

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari na noite desta terça-feira (05), o plenário da Casa recebeu o prefeito Isaias Cabral, para leitura da mensagem anual do Poder Executivo.
.
Isaias mais uma vez destacou em seu discurso a devolução da sobra de recursos feitas pela Câmara ao Executivo Municipal. Em 2018, a o Legislativo acariense devolveu uma quantia superior a R$ 100 mil.
.
"É importante registrar que pela segunda vez durante nosso período a frente da gestão municipal a Câmara de Vereadores manteve o compromisso e o zelo com o dinheiro público devolvendo a a quantia superior a R$ 116 mil ao Executivo do saldo remanescente do exercício 2018", destacou Isaias.
.
Na ocasião, vereadores, secretários municipais, população em geral lotaram o plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa e acompanharam o discurso do prefeito que prestou contas das ações desenvolvidas pelo Executivo e o que pretende desenvolver neste ano.
#CMAcariRN