PREFEITO FERNANDO ANTÔNIO BEZERRA REALIZOU A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por adm publicado 05/02/2021 11h35, última modificação 05/02/2021 11h35

O prefeito de Acari, Fernando Bezerra, realizou na noite da última terça-feira (02), na Câmara de Vereadores, a leitura da mensagem anual do Poder Executivo. O momento marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal acariense.

Em suas colocações, citou a dificuldade enfrentada durante todo o período de pandemia de Covid-19, que já resultou no falecimento de milhões de pessoas em todo o mundo, das quais, mais de 200 mil são brasileiras. Da mesma forma, alegou que no ano de 2021 iniciou uma segunda onda da doença, e que a vacinação, mesmo que ainda seja tímida em relação ao número de idosos aplicada, é uma luz no fim do túnel.

Fernando também expôs que além do quadro dramático da saúde pública, a pandemia continua a ter fortes influências na economia. Na qual, considerou que a situação foi mais agravada com o fim do Auxílio Emergencial.

Além disso, citou que em 2021, dentre outras linhas de atuação, a Gestão Municipal tem elencado o aperfeiçoamento e a melhoria do serviço público de saúde como uma das prioridades. Sob o mesmo ponto de vista, elencou a articulação para o desenvolvimento de novos negócios na cidade e no campo, com a implementação de um programa de apoio ao empreendedorismo e à qualificação profissional.

O prefeito finalizou sua mensagem ressaltando sua abertura ao diálogo, à parceria e à busca dos laços institucionais que possam melhorar cada vez mais o desenvolvimento do município de Acari.