Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito de Acari baixa portaria para amenizar efeitos da crise

Prefeito de Acari baixa portaria para amenizar efeitos da crise

por acr — publicado 02/04/2009 14h18, última modificação 27/03/2015 17h13
O prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos, o Tom, baixou na manhã desta terça-feira (31) uma portaria normativa em razão da crise financeira mundial.

Tom decidiu que o uso do ar-condicionado nas repartições públicas só será permitido entre 10 e 16 horas. Anunciou o desligamento dos refletores do Museu do Sertanejo, parede do Açude Gargalheiras e parte da praça Bianor Medeiros. Além do fechamento dos ginásios de esportes Jorácio Mamede e José Fernandes no horário noturno. Determinou ainda a diminuição no consumo de água nos prédios, praças, canteiros e repartições públicas municipais.

De acordo com Antônio Carlos, as medidas são partes de uma série de decisões que vem sendo feitas para amenizar os efeitos da crise. “Precisamos está atentos. É preocupante a situação que estamos passando. Estas medidas chega numa tentativa de diminuir nossos gastos daqui pra frente. Não podemos prever o que poderá acontecer nos próximos meses. Todos os municípios estão de alerta”, disse preocupado.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1