Política Municipal de Saneamento Básico é aprovada na Câmara de Acari

por pedro — publicado 14/11/2019 12h15, última modificação 14/11/2019 12h15

Nesta terça-feira (12) ocorreu a 12ª Sessão do 2º Período Legislativo de 2019, na Câmara de Vereadores de Acari, às 19h. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa José Rivaldo (Bada), e teve a presença dos demais vereadores acarienses. Em discussão pautas como: a criação da Política Municipal de Saneamento Básico – que criará o Plano de Saneamento Básico e o Conselho Municipal de Saneamento Básico. Na oportunidade também ocorreu a votação de indicações de projetos solicitados pelos edis.

As matérias aprovadas na noite desta terça-feira foram:

• PROJETO DE LEI Nº 010/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe a Política Municipal de Saneamento Básico;
  • INDICAÇÃO Nº 131/2019, de autoria do Girlene Edson de Oliveira Amaro, que requer mais bancos, coletoras e a arborização da Praça de Eventos Iva Jatobá Bezerra;
  • INDICAÇÃO Nº 132/2019, de autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa, quer requer a construção de uma parada de ônibus após a Ponte Edmundo Gomes da Silva (Ponte Nova), nas imediações da Auto Elétrica 2 Irmãos.