PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO 2019 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI É DEBATIDO EM REUNIÃO

por pedro — publicado 22/06/2018 11h52, última modificação 22/06/2018 11h52

Na manhã desta quinta-feira (21) aconteceu na Câmara Municipal de Acari uma reunião com o atual Presidente da Câmara, Vereador Ari Bezerra, e com seu sucessor para o biênio 2019-2020, Vereador José Rivaldo Lima (Bada). Na pauta, foi debatido o planejamento orçamentário da Casa Legislativa para o ano de 2019.
O encontro que aconteceu na Sala de Reuniões Vereador Paulo Dantas contou com a participação de Romeu Dantas (Diretor da Casa), Gildeone Carvalho (Assessora Jurídica), Patrícia Kelis (Contadora) e Lidiane Louise (Diretora Contábil).

José Rivaldo comandará o Legislativo municipal ao lado do vice-presidente Girlene Edson de Oliveira (PMDB), da primeira secretária Marineide Alves Dantas (PMDB) e da segunda secretária Albervânia Silva de Medeiros (PSD).