Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Operação tapa buraco Acari - Gargalheira

Operação tapa buraco Acari - Gargalheira

por cma — publicado 16/02/2012 17h20, última modificação 27/03/2015 17h13
DER inicia operação tapa buraco na rodovia que liga Acari - Gargalheira em nosso Município

O Departamento de Estradas e Rodagens do RN - DER RN, inicia hoje a operação tapa buraco na rodovia que liga Acari - Gargalheira em nosso Município.

No último dia 08 de janeiro do corrente ano, o Vereador Zuil Ribeiro, reivindicou através do

Ofício de nº 001/2012 - ZRS, expedido de seu gabinete, "solicitando ao Poder Executivo Municipal que seja encaminhado expediente ao DER/Caicó-RN, reivindicando os serviços de operação Tapa buraco na RN que liga Acari x Gargalheiras em nosso Município. Ao mesmo tempo levou sua sugestão que se o Departamento não dispuser de mão de obra, a mesma poderá ter a parceria do Município, desde que receba o material suficiente para a realização do ora solicitado".

Desde de já o Vereador em nome da população agradece ao Executivo pelas devidas.