Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de Indicações na 13ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (02)

por pedro — publicado 09/05/2017 08h01, última modificação 09/05/2017 08h01

O plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de Indicações na 13ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (02). Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

- Indi. 062/2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva: Requer a recuperação e climatização da Biblioteca Pública Municipal Maria de Jesus Bezerra, bem como a reativação do sinal de internet da mesma.

- Indi. 063/2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo: Requer a recuperação da fossa coletiva existente no lado esquerdo da Vila do Povoado Gargalheiras.

- Indi. 064/2017, de autoria do Vereador José Rivaldo Lima: Requer a substituição de palmeiras e todas as plantas que não sejam resistentes a estiagem em nossas praças e canteiros.

- Indi. 065/2017, de autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo: Requer a construção de esgoto geral com fossa coletiva de duas ruas do Povoado Gargalheiras.

- Indi. 068/2017, de autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas: Requer o prolongamento e pavimentação da Rua Sílvio Nóbrega.